VISITE O SITE

VISITE O SITE www.mwf.com.br

VISITE O SITE

VISITEM O SITE

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Paulo César Rebeis Farha, presidente Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), para o biênio 2009/2011.

Contando com a presença de um grande número de quartistas no Salão Nobre do Parque da Água Branca, em São Paulo (SP), vindos de várias partes do País, após apurado todos os 1.190 votos, em um pleito eleitoral do mais alto nível, a chapa Renovar é Preciso, encabeçada por Paulo César Rebeis Farha, comandará o destino da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), para o biênio 2009/2011. Ele e toda sua diretoria obtiveram 710 votos, correspondendo a 59,66% das cédulas válidas. Já a chapa QM Forte, presidida por Ovídio Vieira Ferreira, totalizou 475 votos, representando 39,92%, além de 5 votos em branco (0,42%).
Com este resultado, qual a sua expectativa para o quarto de milha em nossa região?

2 comentários:

  1. A eleição da chapa Renovar é Preciso já era esperada pela grande maioria dos Quartistas Mineiros. Houve adesão da grande maioria dos criadores de nosso estado à esta chapa que conta com a participação de vários mineiros entre eles o Dr Luiz Roberto, um aficcionado pela raça e pessoa de altíssima integridade. Particularmente apoiei esta chapa. Alguns acreditam que um técnico não deve tomar partido político. Entretanto estou no Quarto de Milha há 24 anos e 21 deles como Inspetor Oficial, não poderia me esquivar de pleitear a renovação depois de 16 anos de excelente dedicação do Dr Ovídio. Já vi muita coisa acontecer na nossa ABQM. Boas e ruins. Muitas das grnades melhorias foram nas administrações do Dr Ovídio. Pra quem não não acompanhou a história da nossa raça, é interessante ressaltar que, depois de alguns comprovados atos de desonestidade no início da década de 90, talvez o fato mais lamentável na história das 3 últimas décadas seja o baixo nível ocorrido durante a última campanha eleitoral. Assim como todos os verdadeiros amantes e aficcionados pela raça, espero que as arestas geradas entre as chapas concorrentes sejam esquecidas e a continuidade pelo crescimento de nossa raça, embasado nas dezenas de melhorias prometidas, tornem-se em breve uma realidade.

    HAROLDO VARGAS
    Médico Veterinário
    Inspetor Oficial ABQM
    Sócio Pleno

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter sangue novo, esperamos que suas promessas de campanha sejam realizadas. Primeiramente temos de apoiar, pois sem apoio nada funciona.

    ResponderExcluir